Acusado de homicídio é assassinado a tiros em Juazeiro do Norte

Fábio Vieira de Oliveira, de 23 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (11), em Juazeiro do Norte, na região do Cariri.  Ele chegava na casa da namorada quando dois homens armados chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos.

A vítima morreu no local e a dupla fugiu em um carro que os aguardava estacionado em uma rua próxima. De acordo com a Polícia Militar, Fábio cumpriu pena por crime de receptação e havia sido posto em liberdade há cinco meses. Ele é acusado de envolvimento em tráfico de drogas e homicídios, sendo um deles contra um homem conhecido como “Zé das Patas”, ocorrido em setembro de 2010.

Na época do crime, Fábio namorava com Maria Sueli da Silva, que tinha interesse na morte de Zé das Patas por que a vítima teria lesionado seu irmão à bala e o deixado paraplégico. Sueli foi morta em abril deste ano com 23 tiros por parentes de Zé. No dia do homicídio, Sueli e Fabinho foram presos em casa bebendo whisky em comemoração à morte, juntamente com outros dois homens que teriam executado o crime.

Foto: Miséria
Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis