PM/CE abre 1.000 vagas de soldado para nível médio. Veja o edital!

A Polícia Militar do Estado do Ceará está com vagas de soldado em seu quadro de servidores. As 1.000 oportunidades anunciadas – 950 para homens e 50 para mulheres – serão preenchidas por meio de um concurso público que teve seu edital publicado esta semana no site do Cespe/UnB, organizador da seleção. (Confira o edital)

Para participar é preciso ter nível médio completo, idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,57m para mulheres e 1,62m para homens. A remuneração é de R$ 1.606,01. Os interessados que estiverem dentro dos requisitos poderão se inscrever entre 10h de 25 de novembro e 23h59 de 16 de dezembro, por meio do site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), mediante pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 80.

A isenção do pagamento da taxa será concedida aos servidores públicos, doadores de sangue, candidatos que estudam ou concluíram seus estudos em entidades de ensino público do Ceará e estudantes cuja família recebe até dois salários mínimos mensais.

A seleção será composta por provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, exames médico-odontológicos, biométrico e toxicológicos, além do curso de formação profissional, com prova de capacidade física, avaliação psicológica e investigação social.

Com duração de 3h30, a primeira etapa do concurso (prova objetiva) será aplicada no dia 26 de fevereiro de 2012, no turno da tarde, em horário e locais divulgados, com 10 dias de antecedência, pela comissão de organizadores da seleção.

Clique AQUI para ler o edital

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis