Plantão Infotech: Firefox 8.0 ganha sexta versão Beta

Um dos navegadores de internet mais populares do mundo, o Mozilla Firefox chega a mais uma versão: 8.0 Beta 6. Procurando inovar cada vez mais e se tornar ainda mais popular entre os internautas, o Firefox é criado em cima de uma nova plataforma da Gecko, com o intuito de se tornar mais seguro, rápido e fácil de se utilizar.

Com mais de 5 mil add-ons, o browser permite que a navegação seja personalizada por cada usuário. Nesta nova versão, a segurança entra em foco por meio de uma elevação no nível de proteção contra malware e também filtros contra worms, trojans e spyware.

Entre as principais mudanças deste sexto Beta do navegador, estão o suporte para menus HTML 5, insertAdjacentHTML, além de correção de diversos bugs, adição do Twitter à barra de busca, menor tempo de recuperação de janelas e também melhorias no quesito desempenho do PC. Agora, seu computador vai usar menos memória e travar menos ao navegar no Firefox 8.0.

Vale lembrar que estas edições Beta são apenas testes da Mozilla antes do lançamento da versão final do Firefox 8.0, que ainda está em desenvolvimento. Atualmente, estima-se que o navegador, que existe desde 2004, esteja instalado em quase 23% dos computadores com internet em todo o mundo.

Você pode baixar o Firefox 8.0 Beta 6 AQUI.

Fonte: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis