Mais de meio quilo de crack é apreendido pelo Ronda do Quarteirão

O combate ao crack em Sobral é reforçado pelo policiamento na cidade. Ontem à noite, uma equipe do Ronda do Quarteirão apreendeu mais de meio quilo de pedras da droga, que iria ser comercializada noa arredores do Carnabral.

Equipes de policiais militares do Ronda do Quarteirão e do P.O.G (Policiamento Ostensivo) fizeram a apreensão, no bairro Terrenos Novos. O Ciops recebeu uma denuncia sobre a droga e repassou as viaturas. A operação foi comandada pelo subtenente Mendonça, fiscal do P.O.G que numa ação em conjuto com os policias militares do Ronda sargentos Braga, Viana Neto e Carlos, e do P.O.G cabo Aragão conseguiram interceptar essa grande quantidade de droga antes que a mesma chegasse até os foliões do Carnabral. Além da droga foi apreendida uma balança de precisão e vários sacos para a embalagem de crack.

A operação apreendeu ainda uma CPU e um capacete de mototaxista. Porém tudo indica ser produto de pirataria, pois a numeração 364 que consta no capacete apreendido, além de ser fora do padrão dos demais profissionais, também é inexistente essa quantidade de mototaxista em Sobral.

Os policiais que fizeram a apreensão da droga não conseguiram prender o acusado. Os mais de meio quilo de crack foi apresentado a Delegacia Regional da Polícia Civil de Sobral para abertura de inquérito. Antes dda entrega do material apreendido a ocorrência foi repassada ao comandante do Batalhão de Sobral, coronel Gilvandro Oliveira, que coordena a operação de segurança no Carnabral. O coronel e o capitão Jadilson acompanharam a entrega da droga na Delegacia.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis