Romário: Pelé não tem consciência do que está acontecendo no país

Durante evento de patrocinador esportivo em São Paulo nesta sexta-feira (11), ao lado dos santistas Neymar e Pepe, o deputado federal e ex-atacante Romário (PSB-RJ) disparou contra Pelé e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. O ex-centroavante vascaíno rebateu a acusação de que faz críticas à organização da Copa do Mundo no Brasil por ter sido cortado da seleção em 1998. 

"Tinha prometido não falar mais de Pelé. Pelé fala tanta merda. Pelé não tem porra de consciência do que está acontecendo no país", atacou. "Sou deputado federal e vou fazer meu papel... Pelé tem que calar a boca". Ainda irritado com o Rei do Futebol, Romário acrescentou. "Não levo nenhum da CBF, talvez ele leve".

Em outro momento, o ex-jogador voltou a atacar Ricardo Teixeira, quando lhe perguntaram sobre o futuro do cartola. "Tem que perguntar à Polícia Federal", ironizou. Segundo o deputado, a CBF sabotou o Pan-Americano de Guadalajara, no México, porque a Record, e não a Globo, teve todos os direitos de transmissão.
 
"É impossível uma seleção brasileira levar quatro ou cinco jogadores que nunca vestiram as camisas titulares em seus próprios times", acusou. "A Globo não foi e foi a Record", explicou Romário, vinculando a suposta sabotagem a negócios empresariais. "É sacanagem com o povo brasileiro". Em seguida, retificou. "A Globo, na realidade, não tem nada com isso, foi o presidente da CBF que resolveu não dar atenção ao esporte".

Fonte: JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis