Mais de 10 mil inscritos no concurso da Prefeitura do Crato

Mais de 10 mil pessoas se inscreveram no concurso destinado a Prefeitura Municipal do Crato. As inscrições foram iniciadas no dia 25 de outubro e encerradas às 14 horas desta quinta-feira, dia 10. estão sendo destinadas 360 vagas em diversos setores da educação, principalmente nas área de educação e saúde.

O coordenador da SERCTAM, Gilson Aguiar, empresa responsável pela realização das provas, disse que tudo transcorreu dentro da mais absoluta normalidade. Os cargos mais procurados foram auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, professor pedagogo, agente administrativo e guarda municipal. Essas cinco áreas representam mais ou menos 70 % do número total de inscrições. Gilson informou que ainda não se tem estimativa do número de candidatos por vaga.

A data das provas será marcada posteriormente, assim que forem concluídos os trabalhos de contabilidade exata de todo o período de inscrição. Após isto, a SERCTAM voltará ao município para ver as condições físicas dos locais como prédios escolares, carteiras e segurança para os monitores e candidatos. A previsão é que as provas sejam realizadas no início de janeiro de 2012. O secretário de Administração e Planejamento, Christiano Siebra, disse que os aprovados serão chamados logo após a homologação do concurso.
 
Fonte: PMC
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis