‘Adoro o Jô Suado, mas tenho direito de não dar entrevista ao Pânico’, diz Jô Soares - Por: Fernando Oliveira*

Jô Soares resolveu não ficar calado. Alvo de um bombardeio no Twitter depois de o “Pânico na TV” exibiu uma reportagem em se negava a falar com Jô Suado, uma sátira feita por Carioca, o apresentador da Globo colocou os pingos nos is durante o “Roda Viva” da última segunda-feira (8). “

Adoro o Jô Suado”, disse, para a surpresa geral. “Mas seria deselegante com a Globo, que estava fazendo reportagem sobre o lançamento do seu livro, dar entrevista ao ‘Pânico’ naquela noite. Tenho o direito de não dar entrevista.”

Nas últimas duas semanas, o “Pânico” exibiu a cena em que Jô se recusa a falar com Carioca. No vídeo ele surge dizendo: “Querido, eu não posso falaer com você. Você sabe disso”. E ainda acrescenta: “A grande diferença entre eu e o Jô Suado é que eu não fico enchendo o saco do Jô Soares”. No Twitter, a hashtag #chupajo ficou entre as mais comentadas do país depois que o programa foi ao ar. Durante o “Roda Viva” Jô ainda fez questão de elogiar um dos memdros do programa da Rede TV!, Eduardo Sterblicht, intérprete do Freddy Mercury Prateado no humorístico.

O apresentador também foi questionado sobre os limites do humor, pergunta motivada, claro, pelos recentes acontecimentos envolvendo Rafinha Bastos. “Não vejo humor ofensivo”, disse ele, que ainda lembrou o caso do Capitão Gay, personagem de sucesso que quase deixou de existir por preconceito. “Acho que não dá para criterizar, dizendo que isso não é humor, é grossura. Tem gente que gosta disso.” Jô ainda confessou não ter assistido o talk show de Danilo Gentili na Band ainda, mas ouviu falar muito bem.

Fernando Oliveira é jornalista, tem 28 anos e já escreveu sobre televisão, cinema, literatura e gastronomia. Atualmente não perde um capítulo da novela das oito e é viciado em reality shows.
Pro Teste - Filmadora  Gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis