Crato (CE): Coral de idosos se apresenta na programação natalina

Um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato levou cerca de 300 idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, a protagonizarem um recital de natal na encosta do seminário na noite desta terça-feira, 15. O objetivo foi despertar a participação, o empoderamento e o protagonismo social através da musicalidade, bem como, sensibilizar a sociedade cratense para o espírito de fraternidade e esperança que advém do Natal.

O espetáculo “um quadro de natal”, regido pelo Maestro Luciom Caeira, emocionou o público que compareceu ao local. Estavam no repertório músicas conhecidas como Aleluia, Bate o Sino, O Natal Está no Ar e Noite Feliz. Um dos momentos mais emocionantes ficou por conta da entrada da Sagrada Família, representada pelo jovem casal Aline Silva e Leandro Santos, e sua filha Lyria.

Participaram do coral idosos inseridos nos grupos de convivência dos 5  CRAS do município, Alto da Penha, Vila Alta, Gisélia Pinheiro, Muriti e Ponta da Serra e marcou o encerramento das atividades nos equipamentos no ano de 2015.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis