Crato (CE): 596 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida serão sorteadas

No próximo sábado, dia 19, acontecerá um grande momento para o Município do Crato, com o sorteio de 596 unidades habitacionais do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. Na ocasião, serão unidades do Conjunto Monsenhor Montenegro, localizado no bairro Barro Branco. O sorteio será realizado na Escola Profissionalizante Violeta Arraes, a partir das 10h.
           
De acordo com o Secretário da Cidade, José Muniz, o sorteio será realizado pela Caixa Econômica Federal, onde foram selecionadas 775 famílias, onde 596 destas serão contempladas com as casas. Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, as famílias sorteadas assinarão o contrato.
           
José Muniz explica também que as famílias que não forem contempladas nesse primeiro sorteio, não se preocupem, pois haverá o sorteio para as unidades habitacionais do segundo conjunto, o Filemon Limaverde, também localizado no bairro Barro Branco.
         
Orçada em mais de R$ 100 milhões de reais, e que gerou mais de  mil empregos diretos, o ‘Minha Casa, Minha Vida’ é uma obra do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura do Crato.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis