Polícia prende acusados do tráfico de drogas em Milagres, Barbalha e Juazeiro do Norte


Operações de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri resultaram nas prisões de três pessoas em Milagres e Barbalha e na apreensão de um menor em Juazeiro. Por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira militares do Destacamento de Milagres prenderam Alan Emanuel Silva Lopes, de 25 anos, residente na Rua Professora Adalgisa Gomes de Almeida, 162 (Bairro Vila Alta) em Crato. Ele estava em um carro na saída da cidade com uma trouxa grande maconha e boa quantia em dinheiro.

Antes, na manhã desta terça-feira a polícia prendeu o cadeirante Francisco Virlanio das Chagas, de 43 anos, com uma pequena quantidade de substâncias entorpecentes e boa quantia em dinheiro, sendo a maioria cédulas de pequeno valor. O auto de prisão em flagrante já protocolado na Comarca de Barbalha incluiu como indiciada Maria de Fátima Magalhães Pereira, que se encontrava no imóvel, para responder, também, como suspeita  de envolvimento no tráfico de drogas.

Por volta das 16h30min de ontem a equipe RAIO 02 apreendeu o adolescente B. L. V da S., de 17 anos, apelidado por “Bruninho” e residente no bairro Romeirão. Ele estava com seis pedras de crack e cinco papelotes de maconha na Avenida Paulo Maia no bairro Antonio Vieira. O garoto já responde atos infracionais por receptação (setembro de 2013), furto (outubro 2013), lesão corporal (janeiro de 2014), tráfico de drogas (dia 8 de outubro de 2015) e furto no último dia 26 de outubro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria 

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis