Crato (CE): Secretaria de Saúde continua imunizando cães e gatos contra raiva

A Secretaria de Saúde do Crato por meio do Centro de Zoonoses está realizando a vacinação de cães e gatos em todo o município.  Os técnicos estão aplicando as vacinas contra a raiva em diversos pontos da Zona Rural, sendo que no ultimo sábado, 14, foi realizado o Dia D de Vacinação onde foram instalados em diversos pontos da cidade unidades moveis para melhor atender a população.

O Diretor do Centro de Zoonoses Ricardo Pierre orienta a população que as vacinas continuam sendo disponibilizadas no Centro de Zoonoses e a zona rural continuará a ser atendida. “É importante que todos as pessoas que possuem cães e gatos levem seus animais para se imunizarem, Prevenir é cuidar bem do seu bichinho” orienta o veterinário.

Hoje, quarta-feira, 18 serão atendidas as localidades: Assentamento 10 de abril, Gerais, Cabaceira, Mameluco, Umari, na quinta-feira, 19,  Cancelão Santo Antonio, Baixa do Maracujá, Serra do Mané Coco e Lama Podre, na sexta-feira dia 20 os locais percorridos serão: Serra do Cruzeiro, Serra do Jatobá, Serra Mangabeirinha, Mata dos Cavalos, Serra do Pau Grande,  Serra da Colina, Serra Zabelê e Serra Baixa queimada.

Mais informações ligar para Centro de Zoonoses do Crato 3521.2698

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis