Juazeiro do Norte (CE): Polícia Militar apreende mais de 4 veículos por dia

Durante o mês de outubro, cerca de 125 veículos foram apreendidos pela Polícia Militar na cidade de Juazeiro do Norte por apresentarem algum tipo de irregularidade. Média superior a quatro apreensões por dia. Em 16 casos, tratava-se da recuperação de veículo, uma vez que foi constatado o registro de furto/roubo.

As Diretrizes Operacionais visam a realização de saturações nos bairros de Juazeiro do Norte em dias, horários e locais onde a prática desse tipo de delito tem ocorrido com mais freqüência. Os resultados obtidos até o momento são considerados positivos pelo comandante da Unidade que tem acompanhado de perto as ações realizadas tanto em Juazeiro do Norte quanto em toda área de abrangência da Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

“A busca pessoal e veicular é uma ação imprescindível para que possa ser constatado se há alguma pendência judicial em desfavor da pessoa ou alguma irregularidade, em relação ao veículo, e a partir disso tomar as medidas cabíveis a cada situação.” ponderou o comandante do 2º BPM, Major Paulo Hermann Fernandes Macedo.

ANDRÉ COSTA
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis