Juazeiro do Norte (CE): Polícia Civil conclui inquérito sobre caso Talitha

Foto: Guto Vital/Ag. Miséria
Passados os trinta dias desde o caso que vitimou a garota Talitha Pietra de 11 anos, a equipe da Policia Civil de Juazeiro do Norte encerrou as investigações nesta quarta-feira (18) apresentando relatório com a conclusão para homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, sobre o acidente provocado pelo policial Leonardo Lima.

De acordo com o delegado que presidiu a investigação, Tenório Britto, foram ouvidas 40 pessoas, realizada pericia criminal o que resultou em 111 páginas no inquérito policial. Ainda segundo o delegado não houve prova testemunhais ou físicas que o autor do crime estivesse embriagado. Também não houve registros de câmeras sobre a velocidade do carro envolvido no caso.

Os autos foram encaminhados ao poder judiciário para dar abertura ao processo. O advogado da Família, André Jorge, disse que depois do caso ser encaminhado a Vara de Acidentes de Trânsito ele deve entrar com recurso caso a decisão seja mantida. O advogado reafirma que o entendimento da família é que houve dolo eventual, não homicídio culposo.

Adriano Duarte

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis