Barbalha (CE): Metalúrgico morre em acidente quando seguia para o trabalho

Mais um acidente com vítima fatal envolvendo motocicleta foi registrado em Barbalha por volta das 7 horas desta terça-feira. Agora, uma colisão na CE-293 que liga àquele município a Missão Velha na altura do Bairro Casas Populares. O metalúrgico Magno Fernandes Barbosa, de 29 anos, que residia na Rua P-14, número 83 do bairro Malvinas, pilotava sua motocicleta quando foi colhido violentamente por um caminhão Mercedes Benz 1620 tipo baú de cor branca e placas HYR-9391, inscrição de Juazeiro do Norte.

Este pertence à empresa VB Express e viajava no sentido Missão Velha/Barbalha sob a direção de Wellington Araújo Bernardinho, de 32 anos, que mora na Rua Oscar França (Bairro Granja Lisboa) em Fortaleza. A vítima tinha deixado sua esposa no local de trabalho no centro de Barbalha e seguia para a Metalúrgica Bom Sinal quando se envolveu no acidente. Magno ainda foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, mas já chegou sem vida, pois tinha quebrado o pescoço no impacto da batida.

O motorista permaneceu no local do acidente e disse aos militares da Polícia da Rodoviária Estadual (PRE) e Ronda do Quarteirão que outro caminhão baú que seguia à sua frente brecou e, para não bater no mesmo, abriu um pouco na contramão. No sentido oposto viajava o metalúrgico em sua motocicleta Honda Fan CG 125 de cor preta e placa OCR-3424, inscrição do Ceará, e a colisão frontal foi inevitável. O corpo de Magno foi trazido para a Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte a fim de ser necropsiado.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis