Detran-CE realiza leilão de carros, motos e sucatas apreendidos

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará(Detran-CE) realiza nos dias 16, 17 e 18 de maio o terceiro leilão deste ano. A partir desta quarta-feira (15), os interessados já podem conferir os lotes de carros, motocicletas e sucatas que estão sendo oferecidos pelo órgão.

Vão ser leiloados diversas peças de sucata, aproximadamente 200 motocicletas e 50 carros. A novidade deste leilão é que ele será realizado por meio da internet. Para isso, é preciso realizar um cadastro no site da empresa que ganhou o licitamento para organizar o leilão. Todas as informações podem ser obtidas no site do Detran-CE.

De acordo com o Detran-CE, os veículos que não são resgatados pelos donos num período de três meses são levados a leilão. Os carros apreendidos nas blitzes itinerantes, que rebocam veículos estacionados em calçadas ou em locais proibidos, também podem acabar sendo leiloados, se o dono do veículo não resgatá-lo no período de tempo permitido.

O Detran-CE afirma, ainda, que um leilão está programado para a cidade de Juazeiro do Norte, em agosto deste ano. O calendário completo para o ano de 2013 pode ser conferido no site do órgão.

Fonte: G1



AddThis