Missão Velha (CE): Homem acusado do tráfico de drogas foi morto a tiros hoje cedo

Um homicídio foi registrado por volta das 08h30min desta quarta-feira no Bairro Baixa do Tinguinzeiro no município de Missão Velha. Cícero Joaquim dos Santos, de aproximadamente 45 anos de idade e apelidado por “Ciço Cabelinho”, foi morto a tiros de revólver perto de sua casa. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta e um deles apontou a arma na direção de “Cabelinho” efetuando os disparos.

O mesmo ainda foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Geral de Missão Velha, onde morreu pouco tempo após dar entrada em virtude da gravidade dos ferimentos. A polícia foi acionada e esteve no local do crime fazendo levantamentos para chegar a autoria do assassinato. Além de acionar o rabecão para trazer o corpo a fim de ser necorpsiado no IML de Juazeiro, policiais diligenciaram sem o êxito de encontrar os acusados.

O homem morto era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, bem como a autoria de um homicídio no dia 22 de março deste ano. Naquela data, o adolescente Damião Alexandre Carvalho Silva, de 15 anos, que residia na Rua Valmir Esmeraldo Alves, 152 por trás do cemitério e era apelidado por Dudu, foi assassinado a tiros de revólver perto de casa. Um homem que trafegava em uma moto passou atirando na direção do garoto. Na época, uma testemunha teria dito à polícia que o autor dos disparos seria o “Ciço Cabelinho”.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis