Crato (CE): Homem é preso com facão tentando matar a mulher e PM encontra corpo de funcionário da Grendene desaparecido

No final da tarde desta terça-feira a polícia de Crato foi acionada para atender a um caso de crime contra a lei Maria da Penha e já na manhã de hoje o achado do cadáver de um jovem funcionário da Grendene que estava desaparecido desde domingo. Ontem, por volta das 16h30min, a polícia prendeu José Flávio Bezerra Morais, de 48 anos, acusado de ameaçar sua mulher de morte. Ele apresentava sinais de embriagues e se encontrava com uma roçadeira na casa da ex-mulher na Rua São Paulo, 304 (Muriti).

De acordo com testemunhas, ele proferia ameaças contra Maria Telma dos Santos Lima, de 39 anos, que se refugiou dentro da casa e este passou a destruir a casa com o instrumento. A polícia foi lá e o prendeu descobrindo que já existe uma medida protetiva quando a justiça determina o distanciamento de Flávio da casa da ex-companheira. O acusado foi trazido para ser autuado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para responder por crime de ameaça.

Cadáver
Por volta das 8 horas desta quarta-feira foi encontrado dentro de uma casa na Rua Padre Henrile, 10 B (Bairro Seminário) em Crato, o corpo do auxiliar de produção da Grendene Douglas Santil Nascimento, de 25 anos. Segundo sua mãe, ele tinha saído de casa no domingo e não mais retornou e nem atendeu as ligações feitas para o seu celular. Hoje, a polícia foi avisada que na parte de baixo da porta daquele imóvel tinha manchas de sangue.

Uma equipe liderada pelo Sargento Wilton com os Soldados Alan, Érico e Romerito, foi até lá notando a porta apenas encostada. Ao adentrarem a casa se depararam com o corpo do rapaz na sala principal já em estado de putrefação. O cadáver foi trazido para ser examinado IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte a fim de descobrir a causa de sua morte.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis