IFCE seleciona seis professores substitutos para interior do Ceará

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abre processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto, destinado ao campus de Iguatu, no interior do Ceará. As áreas são agroindústria, informática, língua portuguesa com habilitação em inglês, língua portuguesa com habilitação em literatura, matemática e serviço social. Cada uma delas apresenta uma vaga.

As inscrições podem ser feitas entre 8h do dia 18 de março de 2013 e 18h do dia 22 de março. Elas podem ser efetuadas via internet no endereço eletrônico. No momento da inscrição, o candidato deverá optar por apenas uma área de estudo, para o campus de Iguatu. Caso seja confirmada mais de uma inscrição por CPF, será válida somente a última.

O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição e transmiti-lo via internet, imprimir o boleto eletrônico e, por meio dele, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 em qualquer banco ou agência lotérica, até a data limite para encerramento das inscrições. O processo de seleção constará de prova de desempenho e prova de títulos.

Com caráter eliminatório, a prova de desempenho constituirá de uma aula de 50 minutos, que se destinará a apurar o conhecimento e a capacidade didático-pedagógica do candidato perante banca examinadora, indicada pela diretoria de ensino do campus de Iguatu e designada pela pró-reitoria de gestão de pessoas.

Em 27 de março de 2013, o IFCE disponibilizará o calendário da prova de desempenho no endereço eletrônico, informando o dia e horário do sorteio e da prova.

Fonte: G1



AddThis