Crato (CE): Revólver é encontrado em poder de um mecânico e dois ajudantes

Um mecânico foi preso e seus dois ajudantes menores de idade apreendidos com um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos. O fato aconteceu por volta das 22h30min desta quarta-feira na Rua São Raimundo (Bairro Batateiras) em Crato. Naquela artéria, a polícia interceptou um veiculo Gol de cor preta, ano 1996, e placas HVA-1676, inscrição do Ceará, com três ocupantes.

Nas buscas foi encontrada a arma e o menor A de S. S., de 16 anos, residente no Parque Recreio, assumiu a propriedade da mesma. Com ele estava outro adolescente e, também, ajudante de mecânico cujas iniciais são R. B. M., de 17 anos, residente no bairro Seminário, e o mecânico Rafael Siebra da Silva, de 21 anos, residente na Rua São Raimundo daquele bairro, além de dois adolescentes. O trio foi levado à Delegacia por uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA).

Já por volta das 20 horas de ontem, no cruzamento das ruas São Pedro e São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte, José Carlos da Silva, de 45 anos, foi abordado por um travesti que lhe roubou um celular e certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida. Uma equipe da FTA foi lá, diligenciou e terminou prendendo a própria vítima encontrada uma hora depois no cruzamento das ruas São Pedro e Rui Barbosa no mesmo bairro. Zé Carlos estava armado com uma faca à procura do “traveco” para reaver seu dinheiro e celular.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis