Juazeiro do Norte (CE): Complexo de cinemas do Cariri Garden Shopping começa a ser inaugurado em agosto deste ano

O complexo de cinemas, tão esperado pela sociedade caririense, começa a ser inaugurado a partir de agosto deste ano, quando a região terá à disposição as primeiras salas em funcionamento, no Cariri Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Center.

O gerente de marketing do empreendimento, Eduardo Duffles, informa que as obras para finalização do cinema estão a todo vapor. Toda parte estrutural do complexo está praticamente finalizada e, a partir do próximo mês (abril), a Orient Filmes, empresa responsável pelo cinema, iniciará a montagem das salas para que, em agosto, já se possa desfrutar de um novo complexo, com novas salas no formato stadium e tecnologia 3D. O complexo vai preencher uma demanda da região por um cinema moderno e confortável e consequentemente, atendendo um grande número de espectadores.

“É de grande interesse do Cariri Garden Shopping e da Orient Filmes que possamos, o quanto antes, proporcionar a todos o tão esperado cinema para a região”, diz Eduardo. Ele acrescenta a grande expectativa existente, mas reforça, ao mesmo tempo, o empenho na conclusão da obra, visando garantir à população lazer e entretenimento de primeira qualidade. Durante este período, o shopping continuará trabalhando para trazer grandes eventos culturais para a região, visando preencher esta lacuna.

O gerente de marketing reafirma, ainda, o compromisso em oferecer um excelente complexo: serão 6 amplas salas no formato Stadium, sendo uma sala 3D, snack bar e mais de 1.300 lugares. Alta tecnologia, conforto e comodidade para todos os espectadores. No início desta semana, o hall de entrada de acesso ao cinema será aberto e vai integrar o espaço do shopping.

Fonte: Diário do Nordeste



AddThis