Polícia prende homicida em Juazeiro e acusado do tráfico em Barbalha cumprindo mandados

Cumprindo mandados judiciais quase simultâneos, a polícia prendeu dois jovens nesta quinta-feira na região do Cariri, sendo um em Juazeiro do Norte e o outro em Barbalha. Por volta das 15 horas, policiais civis do Ceará e do Pernambuco estiveram na Rua Raimundo Bezerra Sobreira, 126 (Bairro Frei Damião) para cumprir um mandado de prisão preventiva por assaltos à mão armada expedido pela Comarca de Sagüeiro (PE). Ali mora Francinaldo Cordeiro de Oliveira, de 20 anos, que é o acusado.

Ele tem o apelido de Pequeno, mas grandes contas a acertar, também, com a justiça de Juazeiro do Norte, onde responde por homicídio. Na casa dele os policiais foram recebidos pela mãe dizendo que o filho não estava e permitiu a entrada destes. O problema é que Francinaldo imaginou que não seria encontrado debaixo da cama. Ontem mesmo foi levado para Salgueiro após a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

Barbalha
Quase na mesma hora, equipes do Serviço de Inteligência e da FTA (Força Tática de Apoio) com o Cabo Josimar e os Soldados Nonato e Vieira deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça barbalhense para investigações em torno do tráfico de drogas. Na Rua Antonio Cândido, 93 (Alto da Alegria), a polícia prendeu Jean da Silva Alves, de 26 anos, que tinha em casa cerca de 300 gramas de crack, sendo uma pedra maior, vários papelotes prontos para a venda e mais quatro celulares.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis