Barbalha (CE): Homem é assassinado a tiros quando saía de casa para abater um porco

O criador de suínos Sidejanio da Silva Gonçalves, de 34 anos, foi assassinado com um único tiro por volta das 3 horas da madrugada deste sábado. Ele ia saindo de sua residência na Vila São João localizada no Sitio Brejinho na zona rural de Barbalha quando foi surpreendido pelo disparo provavelmente de espingarda calibre 12 no tórax ficando no corpo muitos vestígios de chumbo.

Há informações de que a vítima ia até a pocilga para retirar um porco a fim de matar com o objetivo da comercialização da carne. Sidejanio morreu no local sem tempo para socorro médico. A polícia foi acionada quando o Sargento J. Santos e os Soldados Ferreira e Ismael estiveram no local isolando a área para acionar a perícia criminal e o rabecão a fim de trazer o corpo para necropsia no IML de Juazeiro.

A princípio a polícia trabalha com uma conotação passional tendo como provável autor uma pessoa apelidada por Laércio de Alaíde que já namorou a atual esposa da vítima. Em maio último, ele já havia tentado matar Sidejanio com um tiro no abdômen afora discussões entre vítima e acusado, segundo a esposa. A polícia foi até a casa de Laércio que fica em frente à Capela Mãe Rainha no Prourb, mas não o encontrou.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis