Icó (CE): Polícia prende assaltante procurado e comparsa menor de idade

Uma megaoperação realizada nas últimas horas pelo delegado regional de policia civil Marcos Sandro Nazaré de Lira, com o apoio logístico da PM a frente o tenente Bertoleza, em viaturas descaracterizadas culminou em um bar na prisão do ex-presidiário Felipe Batista Silvestre, 20 anos, e de um menor de idade de 16 anos.

Os dois se encontravam em um bar e ao avistarem a presença dos policiais tentaram correr. Com Felipe, os policiais encontraram um revólver calibre 38 juntamente com o menor, além de uma porção de cocaína e cerca de 45 reais e farta munição. Uma motocicleta roubada também foi apreendida.

No interim da ocorrência, os policiais se depararam com o agricultor José Augustinho Batista de Araujo, de 45 anos, que circulava em uma motocicleta com chassi raspado. Ele foi autuado em flagrante por receptação. A prisão de Felipe foi comemorada pela polícia, pois nos últimos dias o município vinha sendo aterrorizado pela onda de assaltos.

Segundo o delegado, Felipe é acusado de no mínimo 20 assaltos. Ele foi indiciado por porte ilegal de arma, adulteração de veículo, receptação e tráfico. Com a prisão, a polícia aguarda que a onda avassaladora de assaltos pelo menos amenize.

O comparsa de Felipe, o menor de idade, sorria na delegacia como se nada tivesse acontecido, contando com a impunidade.

Na delegacia, uma multidão de curiosos comemorava a ação da polícia. Os policiais encontraram um caderno com nomes da clientela do tráfico, em que estariam quitados ou endividados.

Richard Lopes

Foto: Richard Lopes

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis