Crato (CE): Jovem foi preso com 2 kg de cocaína

Uma das maiores apreensões de cocaína dos últimos meses na região do Cariri ocorreu por volta das 15 horas desta segunda-feira no município de Crato. Kaio Hamon da Silva de Carvalho, de 22 anos, residente no bairro Vila Lobo, trafegava em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa NQT-8667, inscrição de Farias Brito. O rapaz estava deixando a rodovia estadual para tomar a Avenida Brigadeiro José Sampaio, imediações do Centro de Zoonoses (Bairro Palmeiral), quando foi interceptado.

Ele não sabia que os seus passos já vinham sendo investigados a partir de denúncias chegadas à polícia. Por isso, o Capitão Luciano Rodrigues, Comandante da Companhia Militar de Crato, à frente de uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) determinou uma revista profunda. Todavia, não foi difícil encontrar a droga que pesou, aproximadamente, 2 quilos de cocaína. Os dois tijolos da substância entorpecente estavam escondidos dentro de uma bolsa usada no transporte de roupas para bebês.

A polícia tinha uma informação de que o mesmo iria transportar 3 quilos da droga e desconfia que uma parte já havia deixado em algum lugar, mas Kaion Hamon negou. Ele também não disse à polícia sobre a origem e nem o destino da cocaína. Chamou a atenção uma tatuagem na panturrilha da perna esquerda do acusado com a imagem de um palhaço que simboliza na linguagem de detentos algo relacionado à matança de policiais.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis