Tarrafas (CE): Jovem mata seu vizinho a tiros e é preso dentro de matagal

Um homicídio foi registrado por volta das 18h30min desta segunda-feira na Rua Francisco Alves de Vasconcelos (Bairro Baixada) no município de Tarrafas, na região do Cariri. O jovem Uenes da Silva, de 21 anos, foi morto com dois tiros de revólver disparados por seu próprio vizinho Walisson Bezerra Morais (foto), de 19 anos, que trabalha como cobrador.

A polícia foi avisada e o Sargento Bandeira, Comandante do Destacamento Militar de Tarrafas, seguiu imediatamente para o local em companhia do Soldado Júnior. Eles acionaram a perícia criminal e o rabecão para trazer o corpo a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Depois, saíram diligenciando à procura do acusado com base em informações de populares.

Por volta das 21 horas os PMs prenderam em flagrante Walisson Bezerra dentro de um matagal por trás da casa dos seus pais no mesmo bairro onde mora. Com o mesmo ainda se encontrava o revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos e dois deflagrados. Não houve qualquer reação do homicida ante a chegada dos policiais que deram voz de prisão.

Ele disse ao Sargento Bandeira que Uenes o havia ameaçado de morte além de ter discutido com sua amante. Walisson foi recolhido a uma das celas da cadeia pública de Tarrafas e, na manhã desta terça-feira, foi levado para ser autuado em flagrante pelo Delegado de Assaré, Eduardo Tomé Santos Gomes. A incidência de homicídios em Tarrafas é pequena, onde o maior número de mortes violentas está relacionado a acidentes com motocicletas.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis