Juazeiro do Norte (CE): Morre no HRC assessor do prefeito de Caririaçu alvejado com cinco tiros

Morreu no final da madrugada desta terça-feira na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), o coordenador do setor de transportes da Prefeitura de Caririaçu, Cícero Pereira da Costa, de 39 anos, que era mais conhecido por Dielson. Ele morava no Conjunto Prefeito Edmilson Leite (Bairro Pernambuquinho) e há exatas duas semanas foi atingido com cinco tiros de revólver nas costas, tórax e braço.

O funcionário público chegava em uma pizzaria que funciona na Rua Coronel Volpino, no centro de Caririaçu, quando foi surpreendido pelos disparos por volta das 19 horas do dia 3 de julho. O mesmo foi socorrido para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho e transferido até o HRC de Juazeiro do Norte em virtude da gravidade dos ferimentos.

Imediatamente foi submetido a uma cirurgia que terminou por volta de meia noite daquele dia e Dielson perdeu um dos rins e parte do intestino delgado. De lá até a madrugada desta terça-feira alternou entre bons e maus momentos no seu quadro clínico. Quando o Site Miséria postou a notícia, foram muitas as mensagens de apoio e solidariedade dos amigos e familiares na torcida pela sua recuperação.

Na época, o prefeito Edmilson Leite concedeu entrevista a esse portal de notícias dando conotação política ao crime, logo, o advogado do PMDB, Vantuil Matias, tratou de negar qualquer envolvimento do grupo político liderado pelo empresário João Marcos no atentado à bala. Dielson era uma espécie de “braço direito” do prefeito como costumava classificar os correligionários de Edmilson. O homicídio foi praticado por dois homens que chegaram na pizzaria em uma moto Honda Bros de cor vermelha.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis