Barbalha (CE): Prefeitura constrói mais um PSF no Barro Vermelho

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Prefeitura de Barbalha em breve estará entregando mais uma Unidade Básica de Saúde. O novo PSF foi construído no Barro Vermelho na zona rural.

A nova unidade vai proporcionar a população daquela comunidade, todo um atendimento especial e necessário. São serviços como: Atendimento médico e odontológico, distribuição de medicamentos, e todo acompanhamento na área que, serão oferecidos através dos profissionais da saúde pública.

A secretária de Saúde, Jaqueline Sampaio lembrou a necessidade que aquela comunidade do Barro Vermelho, tinha para ter um atendimento mais próximo, em ter acesso à saúde e do empenho da secretaria e dos profissionais, como: Técnicos, enfermeiros e funcionários em poder oferecer um espaço com mais comodidade e conforto aos moradores.

Jaqueline Sampaio, ainda ressaltou a importância dos trabalhos realizados pelas equipes dos PSFs, em que as ações de promoção e prevenção são prioritárias para a população da zona rural, como vem acontecendo através das políticas pública apresentadas pela Prefeitura Municipal. “Nós estamos cuidando da saúde da população”, disse Jaqueline Sampaio, ainda destacou a secretária, que, os investimentos realizados pela Prefeitura na área da Saúde, são investimentos oriundos dos cofres do tesouro municipal. “Garantimos atendimento médico em todas as comunidades e investimos o que é necessário, através do município para obras e investimentos na saúde.”

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis