Esporte: Em tarde inspirada, Crato vence Itapipoca por 3 a 0 e entra no G-4

Na tarde deste sábado, o Crato venceu o Itapipoca por 3 a 0, no Estádio Mirandão, no Crato. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Cearense. Com a vitória, a equipe Azul da Princesa entra no G-4 e soma 13 pontos. Já o Garoto Travesso afunda mais na zona de rebaixamento e permanece com 5 pontos na tabela.

Dominando os 90 minutos de jogo, o Crato iniciou a partida com um gol, aos 2 minutos com o meia Piva. Ainda no primeiro tempo, Marquinhos Portugal manda a bola direto pro fundo da rede. O terceiro e último gol, aconteceu também aos 2 minutos do segundo tempo, dessa vez, Somália marcou para o Crato.

O Itapipoca enfrenta o Ceará na próxima quarta- feira, no Estádio Presidente Vargas, ás 20h20m. No mesmo horário, o Crato pega o Ferroviário na quinta- feira também no Estádio Presidente Vargas.

O jogo
A equipe do Crato começou dominando o jogo no Estádio do Mirandão, logo aos dois minutos do primeiro tempo, em um rebate da bola que bateu na trave, o meia Piva aproveitou a oportunidade e mandou direto para gol não dando chance para o goleiro Eufrásio defender.

Mostrando o seu domínio no jogo, o Azulão da Princesa arriscou uma bola no meio do campo e Vitor Cearense mandou uma bomba para Eufrásio, mas a bola foi direto na trave. Tentando empatar para o Itapipoca, o meia Raiff driblou o zagueiro Júnior Alves e chutou direto e mandou a bola para o gol, mas a bola foi por cima da trave.

Fazendo valer o seu domínio de jogo, Jeferson Maranhense cruzou na àrea de cabeça para Marquinhos Portugal que mandou a bola direto para o fundo da rede, aos 23 minutos. Crato 2 x 0 Itapipoca.

Após os 25 minutos iniciais, o Azulão começou a errar alguns lances e deixou o Itapipoca aproveitar mais as posses de bola. Com isso, o meia do Itapipoca, Raiff, avançou algumas vezes para cima da àrea do Crato, mas nada que colocasse em risco a equipe azul. A bola perigosa só veio aparecer de novo aos 45 minutos do primeiro tempo. Em um contra- ataque, Marcos Portugal driblou zagueiro e manda direto para o gol, mas Eufrásio, mais uma vez, faz uma bela defesa.

Na etapa final do jogo, o Crato mostrou seu favoritismo na partida e, mais uma vez, aos dois minutos, fez um gol com o atacante Somália, que recebeu um cruzamento e mandou direto para a rede. Tentando correr atrás do prejuízo, aos oito minutos, Raiff manda uma bomba fora da área, mas Mondragon segura a bola.

Aos 17 minutos, o meia Wellington arrisca chute fora da área, mas Mondragon faz uma bela defesa de novo. Aos 25 minutos, chegou a vez de Babidi arriscar o seu primeiro chute, mas a bola fica no goleiro do Crato. Na sobra, Raiff arrisca outro chute, mas manda direto para fora.

Aos 32 minutos, Crato faz uma última tentativa com Piva, que avançou na àrea do Itapipoca, cruzou para direita, mas ninguém recebeu a bola.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis