Site divulga imagem de banheira em que Whitney Houston foi encontrada morta


Uma foto da banheira na qual Whitney Houston foi encontrada morta foi obtida pelo site de celebridades TMZ nesta terça-feira (14). Segundo o site, a foto foi tirada momentos após a polícia ter retirado o corpo da cantora do local.

A foto mostra a banheira ainda cheia de água. No fundo, é possível ver um recipiente, que a cantora normalmente usava para colocar óleo de oliva para deixar a pele macia. Na banheira ainda havia alguns elásticos de cabelo e uma toalha.

O corpo da cantora Whitney Houston chegou a Nova Jersey na madrugada desta terça-feira (14). Foi transferido de Los Angeles até o local por um jato privado, propriedade do cineasta americano Tyler Perry. Nova Jersey é onde a artista nasceu e onde acontecerá seu funeral.

A aeronave decolou na tarde de segunda-feira do aeroporto de Van Nuys, em Los Angeles, informou o site especializado em famosos RadarOnline.com. No jato também viajaram membros da família de Whitney e amigos íntimos da cantora, falecida no sábado.

O diário "The Star-Ledger", de Nova Jersey, publicou nesta segunda-feira que o funeral de Whitney acontecerá na sexta-feira no Prudential Center, um ginásio que abriga as partidas da equipe da NBA New Jersey Nets e que tem capacidade para 19 mil pessoas.

Os preparativos para o funeral estão sendo feitos pela empresa Funeral Whigham Home, que também cuidou do enterro do pai de Whitney, John Houston, que morreu vítima de diabetes e insuficiência cardíaca, em 2003.

Uma das funcionárias da funerária, onde vários policiais estavam de plantão na tarde do domingo, não quis nem confirmar, nem negar que iria cuidar dos preparativos. Na frente da Whigham Home, estava armada uma tenda branca.

As duas pessoas conversaram com a AP sob a condição de permanecerem anônimas. A família está proibida de dar qualquer pronunciamento sobre o assunto enquanto o funeral ainda não estiver pronto.

*Com notícias de agências internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis