Esporte: Horizonte atropela Icasa e assume a vice-liderança

O Horizonte não tomou conhecimento do Icasa e aplicou uma goleada de 5 a 0, na tarde deste domingo (12), no Domingão. O atacante André Cassaco marcou dois gols e seguiu na artilharia isolada do Cearense.

O resultado deixou o Galo do Tabuleiro na vice-liderança, com 17 pontos. O Icasa ocupa a oitava posição, com 7 pontos ganhos.

O jogo
O Horizonte não deu chance para o Icasa no primeiro tempo. Porém, foi o Verdão do Cariri que teve o primeiro lance real de gol.

Aos 18 minutos, o time juazeirense perdeu um pênalti. Méritos do goleiro Jéfferson, que fez a defesa. Na sequência, contra-ataque do Horizonte e gol de Stênio Junior.

Três minutos depois, Elanardo (de pênalti) ampliou o placar no Domingão. Sem criatividade no setor do meio de campo, o Icasa não conseguia oferecer perigo para o gol de Jefferson.

Bem melhor em campo, o Galo do Tabuleiro não encontrou dificuldades para ampliar o marcador. João Paulo deixou sua marca aos 25 minutos.

Com o Icasa perdido em campo e o Horizonte dominando, a partida foi para o intervalo com o time da casa em larga vantagem no placar.

2º Tempo
Na etapa complementar, o Horizonte seguiu com a superioridade em campo. O Galo do Tabuleiro aproveitou a falta de reação do Icasa para tentar ampliar o placar. E foi o que aconteceu.

Aos 26 minutos, o artilheiro André Cassaco recebeu cruzamento na esquerda e guardou a bola no fundo do gol.

Para fechar a conta no Domingão, ele de novo, André Cassaco invadiu na intermédiaria, passou pelos zagueiros, driblou o goleiro e marcou um golaço. Foi o nono gol do atacante na competição, artilheiro isolado. Goleada do Horizonte e vice-liderança assegurada.

9ª rodada
Na próxima quarta-feira (15), às 21h, o Icasa recebe o Fortaleza, no Romeirão. No dia seguinte, às 20h20, no mesmo estádio o Horizonte enfrenta o Guarani de Juazeiro.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis