Trio é preso e adolescente é apreendido após perseguição policial e tiroteio em Mauriti

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido na tarde desta quarta-feira (3), enquanto circulavam em um veículo roubado pela cidade de Mauriti.

Segundo o Major Lucivando Rodrigues, comandante da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia de Brejo Santo, quatro suspeitos trafegavam pelas ruas da cidade em um veículo HB 20 cor branca, que foi roubado em Petrolina, no interior de Pernambuco, mas estava com placa adulterada, com inscrição da cidade de Abaré, Bahia.

Ao notar um comportamento suspeito do grupo e ver que a placa do carro não coincidia com o modelo do veículo, policias que patrulhavam a região tentaram fazer uma abordagem, mas os suspeitos fugiram em direção ao centro do município.

Outra equipe policial foi acionada e conseguiu interceptar o veículo, mas eles conseguiram sair do veículo e fugir por um matagal. Mais à frente, o bando roubou um veículo Fiat, onde estava uma senhora e um cão da raça poodle, que acabou fugindo. Neste momento os policiais tentaram se aproximar mas foram recebidos a balas. Após o tiroteio, os suspeitos foram rendidos e detidos pelo agentes de segurança.

Foram presos Ivanilson da Silva Rodrigues Júnior, 23 anos, Dayvison de Oliveira Barbosa, 27 anos, ambos do estado da Bahia e Ramon Florentino Alves da Silva, 24 anos, de Barbalha, no Ceará, que já responde por homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte e posse ilegal de arma de fogo. Um adolescente de 15 anos, natural de Juazeiro do Norte, foi apreendido.

Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 32, com várias munições. Os veículos roubados foram recuperados.

Os três adultos vão responder pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores. Foi registrado um ato infracional semelhante a roubo e a formação de quadrilha contra o adolescente.

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis