Crato (CE): Após chuvas, Serviços Públicos atua em caráter emergencial na retirada de areia e entulhos das ruas

A Secretaria de Serviços Públicos do Crato realizou durante todo o dia de ontem, um trabalho emergencial em vários bairros da cidade, por conta da chuva de 43 milímetros na cidade, na madrugada desta quinta-feira.

Cerca de 40 homens foram direcionados aos serviços de retirada de areia e entulhos de diversas localidades. Desde a avenida José Alves de Figueiredo, na Avenida do Canal, no Centro da cidade, a áreas dos bairros Vila Alta, Seminário, São Miguel, entre outras.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Antônio de Mano, foram retiradas das ruas 8 carradas de entulhos e areia. O trabalho foi iniciado antes mesmo que as chuvas parassem. Às 5 horas, os servidores já estavam nas ruas atuando, percorrendo avenidas como a Maildes de Siqueira, José Marrocos, Teodorico Teles, além da José Alves de Figueiredo.

O secretário ainda afirma que os bueiros estavam com acúmulo de lixo, e essa situação acabou ocasionando entupimento em muitas áreas. Além disso, ele fez um apelo à população para não jogar lixo nas ruas, para que não acarrete em maiores prejuízos para todos.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook


Um comentário:

  1. Todo ano a mesma notícia e todo ano os mesmos problemas. Até quando nossos digníssimos governantes vão atuar na correção ao invés de prevenção?

    ResponderExcluir

AddThis