Mostra de Cinema exibe filmes durante 21 dias consecutivos no Cariri

O Sesc realiza, entre os dias 11 a 31 de janeiro, a Mostra 21, com o tema “O desafio é manter-se de pé”. As exibições acontecem durante 21 dias consecutivos de maneira gratuita, na Unidade Juazeiro do Norte do Sesc, no CCBNB Cariri, na Unidade Crato do Sesc e no Auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados Mestre Joaquim Mulato, em Barbalha. O projeto acontece em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste, Universidade Federal do Cariri e Grupo de Estudos Sétima de Cinema. A classificação etária é de 16 anos.

A Mostra contará com a exibição de filmes que retratam histórias de superação, onde os personagens são colocados em situações desafiadoras e precisam lutar para alcançar seus objetivos. Entre as obras selecionadas, está o clássico “… E o vento levou”, a ficção científica “Gravidade”, “Blue Jasmine” de Woody Allen e o longa que concorreu ao Oscar de melhor filme, “Whiplash”.

Sobre a Mostra 21
A Mostra 21 é um projeto anual, que acontece através de uma parceria entre o Sesc (Unidades Crato e Juazeiro do Norte), o Centro Cultural Banco do Nordeste, Universidade Federal do Cariri e Grupo de Estudos Sétima de Cinema.

A proposta é ser um evento esclarecedor e iluminador quanto às mais relevantes e diversas possibilidades do cinema, fomentando a cultura por meio da exibição e debate de filmes selecionados em sessões gratuitas e abertas à comunidade em geral. A heterogeneidade da linguagem, as temáticas, formas, origens e motivações do filme são representadas na mostra.

Serviço:
Mostra 21 – O desafio é manter-se de pé
Locais: Unidade Juazeiro do Norte do Sesc (Rua da Matriz, 227)
Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)
CCBNB Cariri (Rua São Pedro, 337)
Auditório do Centro de Srtes e Esportes Unificados Mestre Joaquim Mulato, em Barbalha
Período: 11 a 31/01
Horários: 14h e 19h | 13h30 e 17h30 (sábados) | 14h, 16h30 e 19h (domingos)
Informações: (88) 3512.3355



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis