Crato (CE): Fruto da parceria entre Prefeitura e CEF, várias obras serão iniciadas

Após a assinatura da ordem de serviço e cumprimento de todos os trâmites burocráticos, para a liberação das parcelas, serão iniciadas as construções dos Centros de Referência em Assistência Social – CRAS da Batateira e Vila Alta, em Crato. O projeto faz parte de uma parceria da Prefeitura do Crato, com financiamento do Ministério do Desenvolvimento Social. Os CRAS estão orçados em R$ 600 mil.

Até a segunda-feira, 11, segundo o secretário de Obras do Crato, Tacio Luiz de Carvalho, estarão sendo iniciados importantes projetos que irão beneficiar principalmente jovens de bairros e distritos, como as quadras do Gesso e da Cachoeira dos Gonçalves, que contam com a parceria da administração cratense e do Ministério do Esporte. O contrato para a realização das obras já foi assinado com a Caixa Econômica Federal - CEF e se aguarda apenas a liberação das primeiras parcelas dos recursos para dar início a construção.

Segundo o secretário, obras do entorno da Vila São Bento, com o calçadão, também serão dinamizadas. O projeto na rua Chiquinha Macedo irá beneficiar a comunidade, com importante infraestrutura, que possibilitará acessos a posto de saúde, escola, creche, em local que ofereça melhores condições para a população e novos equipamentos.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis