Primeiro acorde de “Então é Natal” de Simone faz consumidor destruir loja

Foi um tumulto generalizado na loja Tipiti, no bairro de Campo Limpo, em São Paulo. O aposentado Ramiro Menezes, de 69 anos, estava na fila, comprando cuecas novas, quando a música começou.

Pelas caixas da loja, os primeiros acordes anunciaram que vinha por aí Então é Natal, a versão de Simone para a música de John Lennon que preenche os ouvidos dos brasileiros há exatos vinte anos. Ramiro pediu a uma funcionária que parasse a música. Mas ela não lhe deu ouvidos. O aposentado, então, destruiu a loja. Como o personagem de um dia de fúria, quebrou árvores e enfeites, derrubou gôndolas, abriu pacotes de balas e espalhou pela loja. Ao fim de dez minutos, foi detido pela polícia.

Em seu depoimento, se disse arrependido e alegou que não conseguiu suportar. “Essa música existe desde 1995 e não para. Não aguento!”, afirmou. Ramiro fez um apelo para os compositores brasileiros: “Por favor, façam uma outra música de Natal para substituir esta!”. Mas depois pensou bem. “Talvez seja melhor apenas proibirem lojas de tocas música entre novembro e janeiro”.

Fonte: Terra

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis