Crato (CE): Centro de Zoonoses continua imunizando cães e gatos

A Secretaria de Saúde do Crato por meio do Centro de Zoonoses está realizando a vacinação de cães e gatos em todo o município. As equipes do Centro estão disponibilizando as vacinas contra a raiva em diversos pontos da Zona Rural.

O diretor do Centro de Zoonoses Ricardo Pierre ressalta que no próximo sábado, dia 14 de novembro será o Dia D de Vacinação contra a raiva onde serão organizados diversos pontos de vacinação em pontos estratégicos na zona urbana.

“Orientamos que todos as pessoas que possuem cães e gatos levem seus animais para se imunizarem a prevenção é o melhor caminho” alerta o veterinário.

Hoje, terça-feira, dia 10, as equipes do Centro de Zoonoses estarão nas seguintes localidades: Palmeirinha dos Pereiras, Terra Quebrada, Cabreiro, Trindade, Santa Rosa, Santa Fé e Fábrica. Na quarta, dia 11, os locais visitados serão Urucu, Carrapato dos Borges, Boi Morto, Angicos, Catingueira e Lages, na quinta-feira, dia 12 será a vez dos sítios Valetim, Jenipapeiro, Riacho Vermelho, Breginho, Riacho Fundo e Araticura.

Mais informações ligar para Centro de Zoonoses do Crato 3521-2698.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis