Atriz Marília Pêra está com câncer, afirma jornalista

Marília Pêra está enfrentando um câncer, assegura a colunista Hildegard Angel em postagem publicada no seu blog, nesta sexta-feira (13). Na véspera, Ricardo Graça, filho da atriz, negou que a mãe esteja com a saúde debilitada. "Ela continua se tratando do problema no fêmur, mas é só isso", disse. "Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima", reforçou Sandra Pêra, irmã da artista.

"Foi por volta da Páscoa que Marília me falou, sem rodeios, que estava com câncer, quando almoçamos lado a lado no aniversário do advogado Roberto Halbouti, na pérgula do Copacabana Palace", detalhou a filha de Zuzu Angel. No início de seu post, a jornalista já havia dito que Marília está enfrentando a mesma doença que vitimou as repórteres Sandra Moreyra, nesta semana, e Beatriz Thielmann, em março.

"Ouço dizer que houve desmentidos sobre o estado preocupante de saúde de Marília Pêra. Lamento muito, mas se trata da verdade. Acredito que pretendam preservá-la do assédio da imprensa ou poupar os incontáveis admiradores da preocupação. Compreendo, é justo. Noticiei, por força do ofício e com grande desagrado. Uma informação que detestei dar e relutei até isso, mas fiz, pois creio que uma corrente positiva de pensamento e orações pode ser, de alguma forma, reanimadora", iniciou Hildegard.

´Episódios foram gravados com antecedência´, explicou jornalista
Em seguida, a filha de Zuzu Angel contou que a série de Miguel Falabella já estava totalmente gravada quando foi ao ar. "Os recentes episódios de ´Pé na Cova´, que vimos na Globo, foram gravados com bastante antecedência, quando Marília ainda estava bem. Agora, porém, permanece em seu leito. O blog não mencionou qualquer hospitalização, disse que Marília está no oxigênio", acrescentou a jornalista sobre a homenageada pela Mocidade Alegre no Carnaval deste ano.

Hildegard lembrou também problemas enfrentados por Marília, recentemente. "Ela ensaiava uma peça de teatro que lhe trazia muitos aborrecimentos, pois no ensaio geral nada estava pronto, nem figurinos, cenário, iluminação, nada. Uma produção falha e inconsequente é algo inconcebível para uma atriz de teatro experiente e responsável, formada na antiga escola", acrescentou se referindo ao espetáculo "A Atriz", onde Marília foi substituída por Betty Faria.

´Importante é manter viva a corrente pela reabilitação de Marília´, diz Hildegard
Ainda na publicação, a jornalista contou o motivo de não ter publicado a informação anteriormente. "Não postei nada a respeito, pois foi uma conversa entre amigas. Posteriormente, li uma coluna atribuindo a Marília as falhas no andamento dos ensaios da peça, imaginem! A produção deve ter sido a informante da noticia. Isso me indignou, por saber do estado de saúde da atriz e por ver uma jornalista séria ser induzida a erro por interesses ocultos de terceiros", justificou Hildegard.

"Dessa forma, quero, do meu jeito e com meus instrumentos, tentar corrigir equívocos, que possam ter contribuído para dar ao público impressão errônea sobre o comportamento profissional de uma das maiores atrizes que o Brasil tem, já teve e terá, bem como contribuído para lhe provocar grande desagrado", acrescentou. "O importante é manter viva a corrente positiva pela rápida reabilitação de Marília Pêra", finalizou a jornalista.

Fonte: MSN

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis