Homem viaja 440 km para matar ex-mulher, executa-a em ônibus, sofre AVC e morre

Após matar ex-mulher a tiros dentro de micro-ônibus na região do Morumbi, homem sofre AVC e morre em hospital da Zona Sul de São Paulo. Ferida como muitos tiros, Benedita Andreia Alves de Lima, de 35 anos, não chegou a ser socorrida.

Ela foi perseguida e morta no final da noite desta terça-feira (10) por seu ex-marido, o motorista Lourenço de Oliveira, de 57 anos. Benedita seguia para um condomínio em que trabalhava no Real Parque, onde assumiria a portaria às 22h, mas, no caminho, foi surpreendida pelo assassino.

O motorista, com quem a porteira teve uma filha, hoje com nove anos, saiu de Assis, no Interior do Estado (a 440 km do bairro do Morumbi, na capital), somente para matar a ex-mulher. Munido de um revólver calibre 38, ele ficou escondido nas proximidades, esperando Benedita, que tentou escapar.

Segundo testemunhas, a mulher desceu correndo uma escadaria que termina na Rua Dauro Cavallaro, fugindo do ex-marido, que já atirava. A porteira tentou se esconder em um micro-ônibus da Viação Transcap, da linha entre o bairro e a região de Santo Amaro, cujo ponto final fica naquela via.

Mas Oliveira invadiu o veículo, que faria a próxima viagem e ainda estava vazio, e executou Benedita entre os bancos, com muitos tiros. Em seguida, ele jogou a arma no corredor do coletivo e fugiu, mas, perto dali, sofreu um AVC, um Acidente Vascular Cerebral.

O motorista foi encontrado caído na via, agonizando, por populares que acionaram o resgate do SAMU. Ele foi levado para o pronto-socorro do Campo Limpo, onde acabou morrendo.

Um funcionário da Transcap, que testemunhou o homicídio, esteve no hospital e reconheceu o motorista como autor do crime. O caso foi registrado no plantão do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.

Fonte: Jovem Pan

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis