Foo Fighters invade protesto homofóbico ao som de 'Never gonna give you up', e... (veja!)

Um grupo de religiosos da igreja Westboro Baptist (conhecida por ser contra a comunidade LGBT) protestou contra um show do Foo Fighters, na última sexta-feira, em Kansas City, nos EUA - e a banda decidiu responder à altura.

Na traseira de uma caminhonete, Dave Grohl e seus companheiros de banda "invadiram" o protesto, que, segundo a BBC, contava com cerca de 40 pessoas, muitas delas segurando cartazes com mensagens homofóbicas.


O equipamento de som do veículo tocava o clássico "Never gonna give you up", de Rick Astley. Os músicos levantaram cartazes em que se lia a frase "You got Rick Roll'd again" (você foi vítima do Rickrolling de novo, em tradução livre).

"Rickrolling" é o termo referente a uma pegadinha conhecida na internet, em que uma pessoa envia ou posta um link aparentemente relevante para uma discussão - mas, na verdade, o link acaba levando o usuário para o clipe de "Never gonna five you up".

Com o tempo, a brincadeira passou a ganhar vida no mundo real, consistindo-se justamente em aparecer em locais públicos ao som da canção.

Num vídeo postado no Youtube, é possível ver Grohl batendo palmas no ritmo da música (veja acima).

Fonte: O Globo

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis