Crato (CE): Secretaria de Desenvolvimento Econômico articula realização do 1º Seminário do Microempreendedor Individual

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Venâncio Saraiva, participou, em Brasília, da reunião de articulação para a realização do 1º Seminário do Microempreendedor Individual do Município do Crato. Na oportunidade, o secretario esteve na Secretaria da Micro e Pequena Empresa, do Ministro Guilherme Afif Domingos. Venâncio Saraiva foi recebido pelo secretário de Racionalização e Simplificação da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Mauro Borgéa Soares e pela sua Chefe de Gabinete, Roseli Teixeira Alves.

De acordo com Venâncio, essa foi uma reunião de grande importância para a realização do seminário que deverá acontecer no Crato. “Certamente esse grande evento vai dar maior impulso e profissionalização a 2.150 microempreendedores individuais formalizados com um potencial de 10.000 que existem na cidade do Crato.

A reunião em Brasília teve como pauta a apresentação da proposta de realização do I SEMINÁRIO DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL que se apresentará como um evento de importância significativa para o desenvolvimento econômico local e regional, melhorando o quadro do empreendedorismo e construindo um ambiente de negócios mais estruturante e salutar. O Ministro Guilherme Afif Domingos foi convidado para proferir palestra no Seminário.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis