Crato (CE): Secretaria de Saúde participa da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do SESC

Em parceria com o SESC Crato, a Secretaria Municipal de Saúde participa da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, realizada de 24 a 28 de agosto, na sede desta instituição. Na ocasião, a Secretaria está realizando o teste rápido de Hepatite em funcionários do SESC.

De acordo com a Coordenadora de DSTs HIV/Aids do Município do Crato, Arlene Bezerra, foram feitos 50 testes, quando o resultado sai em apenas 15 minutos. Ela informou também sobre o trabalho oferecido pelo Serviço de Assistência Especializada em HIV/Aids da cidade do Crato.

Segundo Arlene, no SAE são realizados serviços de saúde com ações de assistência, prevenção e tratamento às pessoas vivendo com HIV ou Aids. Estes serviços possuem diferentes configurações institucionais: são ambulatórios gerais ou de especialidades, ambulatórios de hospitais, unidades básicas de saúde, postos de saúde, policlínicas e serviços de assistência especializados em DST, HIV/Aids, sífilis e hepatite.

O SAE da cidade do Crato fica localizado na Rua José Carvalho, 370, no Centro. Ele está aberto das 7h30 às 11h30 e das 13h às 14h30.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis