Crato (CE): Governo Municipal apóia a XII Parada da Diversidade LGBT 2015

A Secretaria de Saúde do Crato, representada pela Coordenadora de DSTs /Aids, Arlene Bezerra, esteve presente na audiência pública para tratar da luta contra a homofobia, realizada na última sexta-feira, 21, no auditório do Sesc Crato.

A audiência foi realizada pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembléia Legislativa do Ceará, por solicitação de entidade voltada ao apoio e cidadania aos homossexuais, para  através do presidente da Comissão, deputado José Ailton Brasil, abrir as comemorações da XII Parada da Diversidade LGBT  do Crato 2015.

Segundo a enfermeira Arlene Bezerra, a Secretaria de Saúde do Crato além de apoiadora do evento, esteve com estande montado na concentração da XII Parada da Diversidade. “Acompanhamos a parada com profissionais que disponibilizaram material educativo e preservativos", disse.

O Secretário de Saúde do Crato, Lucimilton Macedo, alerta que a homofobia não se justifica. “ Nosso papel como profissionais de saúde é orientar e combater, e o respeito a igualdade é prioridade para uma comunidade saudável”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis