Juazeiro do Norte (CE): Vendedor de jóias foi morto a tiros de pistola e revólver após sair de um bar

Foto enviada pelo leitor/Whatsapp
Um homicídio foi registrado por volta das 14h30min desta terça-feira no cruzamento das ruas Antonio Lira Cruz e Maria de Lourdes Pimentel, imediações da Igreja Mãe Rainha (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro do Norte. O vendedor Márcio Fernandes Ribeiro, de 36 anos, apelidado por "Márcio Cigano", que residia na Rua da Glória, 684 no centro da cidade, ingeria bebidas alcoólicas em um bar e tinha acabado de sair do estabelecimento pilotando uma moto Twister de cor amarela pertencente ao seu patrão.

Ele foi atocaiado por três homens que se aproximaram em um veículo Corsa de cor prata do qual dois homens saíram e passaram a atirar. A vítima foi lesionada com quatro tiros de pistola e caiu com a moto, mas ainda reuniu forças para se levantar e correr alguns metros. Entretanto, terminou perseguido e, dessa vez, foram mais três tiros de revólver. Márcio foi socorrido às pressas por populares ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Ele chegou de viagem no domingo e, esta manhã, pediu a moto do patrão emprestada para “dar umas voltas”. O perito criminal Raimundo Pequeno esteve no local onde a vítima foi baleada a exemplo de uma patrulha comandada pelo Sargento da Silva com o apoio dos Soldados Samuel e Valêncio, bem como inspetores da Divisão de Homicídios da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A polícia soube que, no passado, Márcio se envolveu em conflitos, porém, há um ano, tinha mudado o comportamento.

Foi o 13º homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 84º do ano no município. No último sábado o segurança Antônio Severino, de 37 anos, que residia na Rua Francisco Abílio Bezerra, 210 (Novo Juazeiro), foi morto a tiros em frente ao Bar das Loiras na Rua São Paulo, imediações da via férrea, no bairro Santa Tereza. Ele trabalhava no estabelecimento e o crime foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis