Juazeiro do Norte (CE): Comerciante é morto dentro de seu bar após servir uma cerveja

O comerciante José Fernandes de Oliveira, de 34 anos, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 14 horas deste domingo dentro de seu bar nas imediações da Capelinha do Sítio Riachão às margens da CE-060 na zona rural de Juazeiro do Norte. Ele estava trabalhando quando chegaram dois homens em uma moto Honda Bros de cor vermelha e pediram uma cerveja. A vítima colocou a garrafa com a bebida e os copos sobre a mesa, mas, ao dar as costas, foi surpreendida por disparos de revólver.

Zé Fernandes ainda tentou correr para a residência anexa ao estabelecimento comercial, a fim de fugir da linha de tiros, mas não deu. Cada um dos dois homens estava com um revólver em punho e seguiu na execução sumária, deixando, inclusive, marcas de balas nas paredes. Depois, fugiram na moto em alta velocidade na direção do Sítio Taquari. Clientes do bar disseram aos PMs de Caririaçu e Juazeiro, presentes ao local, que desconheciam a dupla acrescentando jamais terem vistos os mesmos na área.

Uma ambulância do SAMU ainda esteve no Sítio Riachão, mas apenas constatou o óbito sendo acionado o rabecão que levou o corpo para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML). A vítima não tinha passagens pela polícia e foi o quarto homicídio do mês de junho e o 75º do ano em Juazeiro do Norte se igualando ao número de assassinatos registrados no decorrer de 2011.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis