Crato (CE): Prefeito Ronaldo Gomes de Mattos vai doar terreno para construção do Museu de História Natural pela URCA

O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos deve se reunir nos próximos dias com dirigentes da Universidade Regional do Cariri – URCA para debater  a efetivação de uma parceria entre a prefeitura e a URCA.

O prefeito Ronaldo já esteve reunido com o vice-reitor Patrício Melo e o professor Álamo Feitosa para debater a parceria e a doação por parte da prefeitura de um terreno para a construção do Museu de História Natural da URCA a ser construído em Crato.

De acordo com o prefeito Ronaldo a parceria é fundamental para que tanto  a prefeitura como a URCA possam estreitar laços para a realização de estudos e projetos que possam significar a melhoria da qualidade de vida da população, e uma ampliação dos serviços da URCA para os cratenses.

A reunião se deu após  pedido do vereador Paulo de Tarso (PMDB) líder do Governo na Câmara Municipal que é um dos defensores da construção do Museu de História Natural.

O prefeito Ronaldo disse ainda que a prefeitura está de portas abertas para a URCA, quer apoio da URCA para a realização de projetos em comum e o que o terreno a ser doado já está sendo procurado para efetivação do processo legal de doação.

Em seu programa de rádio no último sábado, 7, o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos se congratulou pelo aniversário da URCA a ser registrado nesta segunda-feira, 9.

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis