Crato (CE): Continua cadastro do programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura do Crato através da Secretaria da Cidade continua o cadastramento dos cratenses para o Programa Minha Casa Minha Vida.

Todos os bairros e distritos serão assistidos pela  equipe social da Secretaria da Cidade que lembra que quem quiser fazer o cadastramento no programa deve levar original e cópia do RG e CPF (titular e cônjuge), registro de nascimento dos filhos e dependentes, comprovante de residência, comprovante de renda(se houver), número do cadastro do NIS e os deficientes físicos devem levar laudo médico.

Nesta semana em que se inicia a Copa do Mundo a prefeitura lembra que  dias 9, 10 e 11 de junho o cadastramento será feito no Bairro Gizélia Pinheiro, na Quadra Maria Yara de Brito Gonçalves ( CAIC )no horário de 8h às 17 horas.

Já nos dias 13 e 16 de junho o cadastramento será feito no Parque Grangeiro e Grangeiro ( vilas) na sede da Associação dos Moradores do Conjunto Novo Horizonte, no horário de 8h às 17horas.

A coordenação orienta a todos que evitem chegar de madrugada no local cadastro, pois todos serão atendidos através de senha e evitar levar crianças.

O programa Minha Casa Minha Vida conta com a parceria do Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal,  com financiamento  da Caixa Econômica Federal.

Informações através do telefone: (88) 3586.8017

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis