Jardim (CE): Polícia prende acusado de matar agricultor a pauladas durante bebedeira

O corpo de um agricultor foi encontrado por populares no final da tarde desta sexta-feira na zona rural de Jardim. Cícero Parente de Souza, de 33 anos, residia no Sítio Serra Taquari e estava nas imediações de um barreiro sem água que fica praticamente às margens da estrada vicinal de acesso àquela localidade. A casa onde o mesmo morava não é distante do local do achado do cadáver.

As pessoas avisaram à polícia que percebeu marcas de violência como agressões a pauladas na cabeça da vítima e tratou de acionar o rabecão a fim de o corpo ser trazido para necropsia no Instituto Médico Legal de Juazeiro. Cícero Parente tinha uma única passagem pela polícia por embriaguez e desordem. Por volta das 10 horas deste sábado os Cabos Tarcísio, Paulo, Robério e Sampaio e o Soldado Barros prenderam o acusado.

Trata-se do também agricultor Arizinho Francisco dos Santos, de 38 anos, que reside na mesma localidade, e foi trazido para ser autuado na Delegacia de Juazeiro. Denúncias anônimas passada para a polícia davam conta que o mesmo estava escondido dentro de um matagal no Sítio Serra Taquari. Ao ser preso, assumiu o crime afirmando que se deu durante bebedeira e uma discussão banal.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis