Campos posta foto em jatinho e retira após críticas

O pré-candidato do PSB à Presidência da República e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, sofreu questionamentos e protestos por parte de internautas depois de publicar uma foto dentro de um jatinho nas redes sociais Instagram e Facebook, nesta quinta-feira 15.

Na imagem, deletada momentos depois, Campos aparece com a mulher e o filho. Após a postagem, comentários questionando a greve dos policiais militares de Pernambuco começaram a ser publicados na foto.

Na quarta-feira 14, o estado viveu uma onda de violência. Segundo o jornal Estado de S. Paulo, a prefeitura do município metropolitano de Abreu e Lima decretou ponto facultativo na cidade, por causa da série de saques e arrombamentos realizados no comércio da cidade com com a paralisação dos policiais militares.

O atual governador do estado, João Lyra Neto (PSB), afirmou que manterá "a ordem e a segurança do povo pernambucano, custe o que custar" e lembrou da ordem judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que decretou a ilegalidade da greve dos bombeiros e policiais militares do Estado. O Tribunal determinou o imediato retorno dos grevistas sob pena de multa diária de R$ 100 mil.

Fonte: Carta Capital 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis