Juazeiro do Norte (CE): II Feira de Adoção de Cães e Gatos será realizada neste sábado (17)

Após o sucesso da I Feira de Adoção de Cães e Gatos, será realizada neste sábado (17), no Cariri Garden Shopping, a segunda edição do evento no local, a partir das 10h até às 16h. A feira acontece por meio da Associação Protetora dos Animais do Cariri (APAC), na Praça de Eventos do empreendimento.

Já foram mais de 100 animais adotados em um ano, por meio da Organização Não Governamental, que atua também na sensibilização e educação da sociedade em relação à proteção dos animais. Na feira anterior, praticamente todos os animais foram adotados pelo público do shopping. Restaram apenas dois gatos, segundo a presidente da Ong, Suelen Oliveira. Neste sábado serão levados para a II edição da feira, cerca de 13 filhotes de cães e cinco gatos.

Segundo o gerente de marketing do Cariri Garden Shopping, Eduardo Duffles, a feira será realizada de forma permanente. “O shopping tem este papel social, que vem sendo trabalhado desde o Natal do ano passado”, afirma. Atualmente, por exemplo, há um projeto responsável pela coleta donativos para abrigos assistenciais e alguns já foram beneficiados em Juazeiro do Norte, além do empreendimento adotar à causa dos animais abandonados e da coleta de lixo, por meio de entidade que atua com visão de seletividade dos resíduos sólidos, o Engenho do Lixo, proporcionando uma parceria em prol do meio ambiente.

Serviço
II Feira de Adoção de Cães e Gatos
Local – Cariri Garden Shopping – Praça de Eventos
Horário : das 10 h às 16 h
Av. Padre Cícero, 2.555
Juazeiro do Norte – CE
Telefone (88) 2101.5444

Assessoria de Imprensa / Cariri Garden Shopping



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis