Copa 2014: Com participação do Olodum, clipe oficial do Mundial é lançado


O clipe da música oficial da Copa do Mundo deste ano, que é interpretada pelo rapper Pitbull e pelas cantoras Claudia Leitte e Jennifer Lopez, foi divulgado nesta sexta-feira (16). O vídeo conta com participação do grupo Olodum.

Em algumas partes do clipe, as cantoras Claudia Leitte e Jennifer Lopez aparecem cantando em cima de um trio elétrico. Já o rapper Pitbull está quase sempre cercado de passistas de samba.

Agora com participação do Olodum e mais percussão, o vídeo apresenta também imagens de arquivo de jogadores e ex-jogadores da seleção brasileira –como Pelé, Cafu, Neymar, Robinho e Romário– além de passistas e torcedores.

Os cinco capitães brasileiros campeões do mundo aparecem no vídeo de quatro minutos e 15 segundos.


A música "We Are One (Ole Ola)" foi lançada oficialmente no mês passado, após ter vazado na internet antes da hora.

"We Are One", que, na letra, incentiva os torcedores a levantarem a bandeira de seus país, é cantada na maior parte do tempo em inglês e espanhol por Pitbull, numa mistura de pop, música eletrônica e rap. Claudia Leitte e Jennifer Lopez participam apenas em alguns trechos.

A música integrará um álbum oficial da Copa do Mundo, que inclui também o hino oficial da Copa, "Dar um Jeito (We Will Find a Way)", interpretado pelo guitarrista Carlos Santana, o cantor Alexandre Pires, além do DJ sueco Avicii e o cantor haitiano Wyclef Jean.

Fonte: Folha.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis